quarta-feira, 2 de maio de 2012

Dicas maquiagem para uma Pele Perfeita

1 Para usar o corretivo sem errar na dose, aplique-o com pontinhos miúdos na região que você pretende camuflar. Espalhe com leves batidinhas dos dedos.

2 Base líquida confere um aspecto mais natural e também dá luminosidade — ideal para quem tem pele normal ou oleosa. Nas versões creme ou bastão, são excelentes para cobrir grandes imperfeições, como manchas, e funcionam melhor para quem tem a cútis seca.

3 Base e pó têm direção certa de aplicação. Usando um pincel e partindo do centro da testa, espalhe os produtos como se estivesse abrindo um leque — tanto para a esquerda quanto para a direita. Nas laterais do rosto, passe do nariz para as têmporas e, no queixo, do centro subindo para o canto dos lábios.

4 Durante o dia, melhor é aplicar o pó de finalização com a esponja seca, a fim de obter um ar suave e bem natural. Já à noite a esponja pode ser levemente umedecida para dar um certo brilho ao rosto.

5 Pescoço e colo à mostra? As duas áreas precisam estar no mesmo tom da face. Então, não se esqueça de aplicar maquiagem nessas regiões também. Os experts ensinam que algumas pinceladas de blush marrom ou vinho no arco alto dos seios proporcionam efeito de volume, fazendo ressaltar o tamanho do busto.
Pele Perfeita

  1. Início
  2. Lábios Sedutores
  3. Olhos de gata



Fontes: Revista Corpo a Corpo

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...