quinta-feira, 25 de abril de 2013

hidratação profunda com otimos resultados, isto nada mais é do que uma mistura de três otimos produtos, o creme de hidratação profunda, Novex Mistérios do Oriente da Embelleze, uma ampola com vitamina A da Soft Hair, e uma ampola de Semi Di Lino, da Alta Moda.Vejas as dicas logo abaixo. Os creditos deste post vai para o site: Muitochique.

Se você procura um creme para hidratação profunda para cabelos, hoje eu vou fazer uma indicação das boas, testado e aprovado hein? Estes três produtos juntos fazem milagres, estou falando do meu creme preferido para fazer hidratação profunda nos cabelos, o Novex – Mistérios do Oriente.

Este creme é fantástico gente, na primeira aplicação ele já mostra à que veio, deixa o cabelo super hidratado, brilhante e cheio de vida! Sempre que faço hidratação no cabelo eu utilizo o Novex Mistérios do Oriente da Embelleze, que na minha opinião, se não for o melhor, é um dos melhores cremes de hidratação profunda, aliás, qualquer produto da Embelleza é tudo de bom, né? Ontem eu quis fazer um teste usando o Novex junto com mais duas ampolas que eu andei sabendo que fazem milagres! Olha aí no que deu:

O quê eu usei e quanto custa:

3 colheres de sopa do creme Novex (R$ 11,90)
3g de uma ampola com vitamina A da Soft Hair (R$1,40)
3g de uma ampola de Semi Di Lino da Alta Moda (R$5,30)

Lavei o meu cabelo normalmente com um shampoo de limpeza profunda para cabelos normais, sequei suavemente o meu cabelo e desembaracei. Em seguida apliquei a misturinha mágica e comecei a massagear mecha por mecha da raiz até a ponta. Deixei agir por 30 minutos e depois apenas enxaguei, retirando o creme do cabelo.



   
O resultado é incrível, os cabelos mudam já na primeira aplicação, ganhando vida, brilho e maciez!

Resultado: Novex Mistérios do Oriente + ampolinhas mágicas = Resultados incríveis aprovadíssimo!

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...