domingo, 14 de julho de 2013


Por muitos anos os homens e mulheres vem sofrendo com quedas de cabelos e até hoje não foi encontrado uma cura 100% para resolver este problema.

 Mas já exitem técnicas e medicamentos, que podem para a queda dos cabelos e faz-elos voltar a crescer novamente.

Para quem não sabe o que é calvície?

A calvície  é tipo uma doença ou uma forma de alopecia que é caracterizada pela perda de cabelos que pode ser gradual e progressiva causada por fatores hereditários. Um dos tipos mais comuns é calvície masculina  também conhecida por alopecia androgenética ou também de padrão masculino que ocorre em cerca de 50% dos homens em todo o mundo.

Quais são os tipos de tratamentos  que existe para a calvície?

Existem duas formas de tratamentos para a calvície, o clinico que é por medicamentos contra a calvície  e o cirúrgico que consiste em fazer implantes veja abaixo as opções:

1 ● O tratamento clínico:
consiste na utilização de medicamentos como, por exemplo, finasterida e minoxidil que não podem ser utilizados de forma inadequada ou sem a recomendação de um dermatologista.

Esse tratamento também apresenta resultados muito bons e satisfatórios, além disso, possui um baixo custo nos medicamentos que também podem ser manipulados em farmácias de manipulação.


2 ● Já o tratamento cirúrgico:

mais conhecido contra a calvície é o transplante capilar que está sendo o mais utilizado ultimamente. Essas técnicas de transplantes e micro-transplantes capilares sempre apresentaram resultados muito interessantes e os mais naturais possíveis para que o paciente fique satisfeito e esqueça de vez a calvície.

Nesse transplante o cirurgião irá pegar as unidades foliculares da nuca do pacientes e irá colocar na região calva onde irá voltar a nascer o cabelo, como uma sementinha.


Melhores tratamentos para a calvície.

Para os que estão começando com a queda de cabelos o melhor tratamento para prevenir e fazer o cabelo parar de cair, é o minoxidil e finasterida, Estes são os melhores medicamentos que existe até hoje, que faz parar a queda de cabelos, e faz crescer novos fios.

Existe também uma maneira caseira para prevenir a queda de cabelos que consiste em lavar o cabelo todos os dias, é usar um creme para pentear de preferencia da marca seda que são muito bons. Fazendo isto todos os dias você verá o seu cabelo parar de cair e notará um cabelo mais bonito e hidratado.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...